Príncipe Harry chega a Manaus sem chamar atenção

0
582

Sob forte esquema de segurança e sem chamar a atenção de ninguém, o terceiro na linha de sucessão à coroa britânica, o príncipe Henry Charles Albert David, da família de Windsor – ou simplesmente: ‘príncipe Harry, o terrível’ -, chegou a Manaus no início da tarde desta sexta-feira (13).

Ele está na capital amazonense para assistir e torcer de perto pela seleção inglesa, que entra em campo contra a Itália no próximo sábado (14) na Arena da Amazônia – Vivaldo Lima, no jogo de estreia das duas equipes pelo grupo D.

Ele ficará instalado no camarote exclusivo da FIFA chamado ‘Very Vip’ como foi noticiado pelo Portal A CRÍTICA em maio deste ano.

Discrição total

O avião que trouxe Harry a Manaus aterrissou por volta de meio dia, pouco antes de a seleção italiana desembarcar. Sem passar pela área comum do aeroporto internacional Eduardo Gomes, Harry e sua comitiva de amigos – e principalmente, seguranças -, entraram em carros utilitários e saíram em comboio direto para o Tropical Hotel, na Ponta Negra, na Zona Oeste, escoltados por batedores da polícia militar e policiais federais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui