Presidente Roberto Cidade recebe relatório anual de atividades do TCE-AM das mãos da conselheira-presidente Yara Lins

0
11

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), recebeu nesta semana, na sede do Legislativo Estadual, a conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Yara Amazônia Lins, que fez a entrega do relatório anual de atividades da corte de contas referente ao ano de 2023. O documento irá tramitar nas comissões da Casa e depois será levado ao plenário Ruy Araújo para apreciação dos deputados estaduais.

“A conselheira Yara Lins veio à Casa do Povo trazer em mãos o relatório de prestação de contas do exercício 2023, referente à atuação do ex-presidente, conselheiro Érico Desterro e do seu um mês como presidente. Agora iremos deliberar o relatório pelas comissões da Aleam e, em breve, quando estiver pronto, iremos pautar para ir ao plenário. Fico feliz pela conselheira vir pessoalmente entregar o relatório, isso é uma demonstração de harmonia entre a Assembleia e o TCE”, afirmou o deputado presidente.

De acordo com a conselheira-presidente, além de cumprir com seu dever constitucional, ela fez questão de fazer a entrega do relatório anual de atividades pessoalmente como forma de demonstração de respeito ao presidente Roberto Cidade e à Casa Legislativa.

“A Aleam é um poder respeitado e merece a nossa deferência. Contamos sempre com a contribuição da Aleam ao nosso Tribunal e estamos aqui também, além de cumprir com uma obrigação constitucional ao entregar o relatório de atividades 2023, para demonstrar harmonia e respeito entre os poderes. Agradeço a todos os deputados pela receptividade”, declarou a conselheira-presidente, Yara Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui