Evangélicos mijam em cima da imagem de Nossa Senhora

4
1001

O Padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras lamentou nesta terça-feira (03), a destruição da imagem de Nossa Senhora por algumas pessoas evangélicas.

“Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”, lastimou o padre.

Veja o que diz pastor Pororoca

https://www.youtube.com/watch?v=1-r9WvURevA

O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”.

O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas.

“Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”.

Querino denunciou ainda que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”.

Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso.

Entenda

Pastor Poroca ficou conhecido no Brasil inteiro por declarações fortes contra a Igreja Católica e contra o homossexualismo.

Em sua última participação na imprensa, Poroca falou sobre o caso da santa que chorou durante um velório no bairro das Queimadas em Marizópolis, região de Sousa.

De acordo com testemunhas, familiares e amigos estavam no velório do senhor Antônio Nonato que tinha 77 anos, quando um dos funcionários da funerária percebeu que havia lágrimas nos olhos da imagem da santa que estava pendurada em uma parede ao lado do caixão do morto.

Poroca afirmou que não procede a informação que a Santa chorou. “É mentira, nem os vivos estão mais chorando no mundo de hoje, imagine só uma imagem feita de papel, é tudo espirito de demônio”, disse o reverendo.

Ainda de acordo com Poroca, a bíblia condena as pessoas que adoram as imagens de esculturas. “Eu publico a verdade, quem adora imagens de esculturas irá queimar nos caldeirões do inferno”, concluiu.

Fonte –  Vale do Piancó Notícias

4 COMENTÁRIOS

  1. Intolerância e discriminação religiosa são crimes condenados pela Constituição Brasileira, que garante plena LIBERDADE DE CULTO. Por sinal, a mesma liberdade de culto que o tal aventureiro ladrão metido a pastor de araque feito nas coxas – o tal “Pororoca” – tem pra falar e fazer as asneiras que faz. Infelizmente o Brasil é um país predominantemente analfabeto e são pessoas estúpidas, sem educação, que cometem atos criminosos como… atacar outras religiões, aceitar bandidos como líderes religiosos, eleger petistas… e é claro que por essas e outras o Brasil está mesmo indo para o inferno! Até o Pororoca bastardo, que não é juiz pra condenar ninguém!

  2. Isso ai e história ele diz que são evangélicos pra não dizer quem são essas pessoas de verdade

    Vai inventar outra história essa não colou

  3. Eles rejeitam a mãe de Jesus, Nossa Senhora, imaginem se eu convidasse esse Pastor de araque, para vir a uma festa de aniversário na minha casa, e ele viesse acompanho de sua mãe, e minha atitude seria mandá-la embora por que não a convidei para entrar na minha festa, como esse senhor pastor reagiria diante da indelicadeza da minha parte, será que ele iria aceitar ou condenar minha atitude, é claro que ele não aceitaria e iria embora com sua mãe. Jesus sente a mesma coisa diante de tanta recusa desses irmãos separados, contra sua mãe. Deus nos deu Nossa Senhora para ser a mãe do nosso salvador, pense nisso antes de rejeitá-la para não queimarem no fogo do inferno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui