O superdecote de Rihanna foi assunto da semana: você usaria?

0
1307

Rihanna surpreendeu a todos na última semana usando um superdecote nas costas que deixava aparecer até o começo do bumbum. A cantora sempre adora “causar” com suas roupas ora transparentes demais, ora curtas demais, ora vazadas demais, ora decotadas demais. Seu corpão inteiraço permite tais ousadias.

Lembrando que quem optar por decotes nas costas deve, como ela, estar com o corpo em dia. As costas malhadas estão na lista de prioridades para looks assim, e os seios também devem se sustentar. Afinal de contas, se o vestido não tem costas, não vai dar para usar sutiã. Alguns modelos conferem sustentação, mas nem todos.

Outra dica para quem quer abusar do decote atrás é equilibrar o look com a parte da frente mais discreta. E para o recurso na parte de trás ser valorizado, o ideal é prender os cabelos, seja em coque ou rabo, ou puxar os fios longos para a lateral. Já a profunda ousadia de Rihanna é para poucas mesmo. Outras, como ela, também já exageram no look até com transparência, mas há aquelas que deixaram as costas à vista de forma mais elegante. Vote se você usaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui