Laerte agarra Luiza à força e ela se enfurece

0
1214

rnal Extra, Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vão ter uma relação intensa na novela Em Família. Nos próximos capítulos da trama, o músico vai ao apartamento de Luiza e agarra a jovem à força. O encontro começa tranquilo. Os dois estão na sala da casa de Luiza ensaiando flauta, mas a jovem está desatenta.
“Desculpa. Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha”, pede. Ele tenta insistir, mas a jovem fica firme. Na hora da despedida, o flautista a beija no canto da boca e os dois são surpreendidos por Alice (Erika Januza). Quando ela sai da sala, Luiza insiste em ficar sozinha. “Acho que é melhor continuar do ponto que paramos”, fala ele, puxando a estudante para um beijo.
Ela resiste e se debate, mas ele continua. Eles entram em uma luta corporal, até que acabam se beijando. Após um tempo, Luiza consegue se livrar de Laerte. “Já falei que não quero! Sai. Vamos! É melhor assim”, diz.
Ele pede desculpa.
“Não gosto de ser forçada a nada! Sai!”, fala. Ele impede que ela feche a porta e pede perdão. “Não perdoo e não quero ver mais a sua cara. Tira o pé, porque eu quero fechar a porta”, pede. Laerte diz que foi um idiota e diz que liga mais tarde. “Não quero que ligue. Desaparece!”, grita. Ela entra no quarto e é acompanhada pela prima, que pergunta o que aconteceu. “Para de me controlar, Alice. Não aconteceu nada, juro! Se eu quisesse, teria acontecido, mas eu não quis!”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui