sexo oral não é pecado se esposa pensa em Jesus, aconselha padre espanhol

0
956

No livro “Case e seja submissa”, padre traz conselho para agradar machista.

O beijo no coração dessa semana vai para o padre espanhol Francisco Javier Martinez, esse fofo da foto abaixo que escreveu um livro de auto-ajuda para as mulheres que querem segurar seus homens.

O livro do padre Chico Javier se chama “Case e seja submissa” e traz conselhos que parecem ter sido escritos para agradar maridos machistas:

“Deus colocou-te ao lado do teu marido, esse santo que te suporta apesar de tudo. Obedece-lhe e submete-te com confiança”.

O padre espanhol parece mesmo preocupado com a relação entre santos homens e mulheres. Não é à toa que ele acredita na prática sacrossanta do sexo oral como um instrumento de Deus para a manutenção do casamento. Mas, claro, o popular “boquete” só deve ser feito se houver a exigência do parceiro:

“As mulheres podem praticar felação com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas”.

A relação não está boa? Teu marido não para em casa? Pensa em divórcio? Que tal tentar salvar seu casamento proporcionando ao seu santo marido um sexo oral em nome de Jesus?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui