Motorista com sinal de embriaguez atropela e mata três idosas em SP

0
42
Reprodução

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante nesse domingo (29/10) após atropelar e matar três idosas na Avenida General Ataliba Leonel, no bairro Tucuruvi, zona norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha sinais de embriaguez.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez no 73° Distrito Policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o delegado defendeu que, na audiência de custódia, a prisão em flagrante seja convertida em preventiva.

Segundo o registro da ocorrência, Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, de 82 anos, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76 anos, estavam a caminho da igreja, quando, às 7h14, o motorista invadiu a calçada e as atingiu.

As mulheres foram socorridas para o Hospital do Mandaqui e para o Hospital Santa Maggiore, mas não resistiram. No carro, estavam duas pessoas além do motorista. Uma delas ficou ferida e também foi socorrida.

A igreja Nossa Senhora dos Prazeres divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.

“É com pesar que comunicamos que no dia de hoje foram para a casa do Pai nossas irmãs Alcina, Alzira e Leonilda. Vamos entrar em oração para que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Que Deus as receba no Reino do Céu. Agradecemos todo o serviço que se dedicaram a nossa comunidade paroquial”, disse a igreja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui