Estudante de medicina é morta com sete facadas pelo namorado ciumento em MG

0
500

Uma estudante de medicina foi morta a facadas dentro do seu próprio apartamento. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem, que está detido na delegacia .

Sara Teixeira de Souza, de 35 anos, foi morta com sete golpes de faca. Segundo informações da Policia Militar a jovem morava sozinha e estava no oitavo período do curso de medicina na Faculdade Pitágoras, que fica perto do apartamento onde o crime aconteceu.

O ex-namorado da vitima trabalha como vendedor e foi detido poucas horas após o homicídio,na rodoviária de Montes Claros, no bairro Cidade Nova, tudo indica que ele estava fugindo.

Na delegacia ele confessou que esfaqueou a vítima depois de uma discussão,porque teria visto ela com outro homem. Ele disse também que estava sob o efeito de entorpecentes e remédios de uso controlado e que não lembrava detalhes do que fez.

Vizinhos da estudante confirmaram que o jovem era muito ciumento.

O delegado que está com o caso, Bruno Silveira de Faria, constatou que havia uma medida provisoria de proteção pedida pela vítima contra o homem desde fevereiro deste ano.

A policia descarta a versão de que ele teria cometido o crime em um surto. Ainda segundo informações da policia o crime foi premeditado, uma vez que ele pediu um mototáxi para levá-lo à casa da vítima e pediu ao motorista que aguardasse ele voltar. Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por não oferecer resistência à vítima (que não teve como se proteger).

De acordo com informações ele já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de armas e uso de drogas. Além disso, outras duas ocorrências de ameaça contra duas mulheres diferentes.Sara era natural de Porteirinha (160 km de Montes Claros) e morava na cidade para estudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui