Foto de criança de 10 anos, grávida, revolta nas redes sociais

1
870

Publicada na rede social por Ludimila Araujo, a foto é de uma criança de apenas 10 anos, moradora de uma cidade da Bahia, grávida. Nada mais chocante. Infelizmente, esse é apenas um caso, entre centenas, que chega ao conhecimento do povo brasileiro. Os demais são abafados pelos pedófilos endinheirados e engravatados desse Brasil varonil, verde-amarelo.
Em Manaus, como foi mostrado para todo o Brasil, pela Rede Globo de Televisão, Programa Fantástico, são muitos, mais muitos mesmo, os miseráveis que pertencem a essa maldita e nojenta espécie humana de pedófilos, engravatados e endinheirados, que se aproveitam da inocência de tantas crianças.
Deputados, juízes, dono de jornal e televisão, empresário da área de educação, e seus respectivos filhos, estão aí, a debochar da cara de todos, com os bolsos cheios de dinheiro, de origem quase sempre duvidosa, e a cabeça cheia de cocaína, dispostos a pagar pela inocência de uma criança, um carro, R$ 5 mil para satisfazerem as suas taras bestiais.
Só um esá na cadeia. E só foi preso para limpar a barra da Justiça do Amazonas que se viu às tontas com a pressão da Globo
 Leia mais
http://www.blogdocastelo.com.br/meninas-fazem-programas-a-luz-do-dia-o-amazonas-que-turista-nao-ve-parte-ii/
O desabafo de Ludimila na rede social
Retrato fiel de um país falido, sem educação, sem cultura, sem dignidade, sem identidade, com um povo tolo, acomodado… E com uma televisão de péssima qualidade.
Que lindo hein Brasil, o país da copa e das olimpíadas!!
Uma infância perdida… Esta foto é na Bahia e esta criança tem apenas 10 anos de idade.
Parabéns a todos os pais que acham lindo seus filhos escutar e dançar “poluição sonora” que em nada acreOscenta e serve apenas para falar de sexo, traição, inversão de valores, depravação etc.
Parabéns ao poder público por não oferecer uma educação digna de qualidade.
Esse é o nosso Brasil!!! Do bbb, das novelas, do futebol, da fazenda… Lamentável.
Que DEUS abençoe essas duas crianças
gravida

1 COMENTÁRIO

  1. Culpa exclusiva do desgoverno petista interessado somente em assaltar o Brasil. No Judiciário pavão, feudo de cortesãos parasitas, inúteis, dispensáveis e associados a marginais. Culpa das famílias iludidas com babaquices televisivas, de professores fajutos, de autoridades policiais frouxas e de patifes que sabendo que ficarão impunes cometem atos como esse. Falta de pena de morte para quem fizesse isso. Por essas e outras não reeleja bandidos! Fora Dilma e Marina! PT nunca mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui