Dilma faz consulta para avaliar tratamento contra câncer

1
547

A presidente Dilma Rousseff se consultou na tarde desta quinta-feira com o médico Roberto Kalil Filho em São Paulo. Dilma deixou o Palácio do Planalto no início da tarde e seguiu para a capital paulista em agenda pessoal. Segundo a Presidência da República, ela entregou ao médico exames de rotina realizados há duas semanas.
“A presidente Dilma Rousseff esteve hoje em São Paulo para consulta com seu médico, Roberto Kalil Filho. Ela entregou os exames realizados no dia 31 (de março) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília”, informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência. “A presidenta fez novas avaliações rotineiras, cumprindo o quinto ano de acompanhamento clínico desde o início do seu tratamento contra um câncer.”
Em 2009, ainda como ministra-chefe da Casa Civil, Dilma passou por um tratamento oncológico para combater um linfoma – tipo de câncer que tem origem nos gânglios linfáticos, que atuam no sistema imunológico. A Presidência não soube informar quais foram os resultados dos exames.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui