Marcelo Amil inicia campanha visitando comunidades da periferia de Manaus

Compartilhe:

O candidato a prefeito do PCdoB, Marcelo Amil, começou a campanha eleitoral visitando comunidades das zonas Leste e Sul de Manaus, domingo (27). O primeiro compromisso dele foi um café na Feira do Produtor com o líder comunitária da região, Luiz Lopes, e feirantes do local. Durante a tarde, ele esteve na comunidade Santo Isidoro, localizada no quilômetro 47 da AM-010.

Durante os encontros, Marcelo Amil falou da sua experiência de vida e seus planos para Manaus quando for eleito. Os comunitários conversaram sobre os principais problemas locais. Após o café da manhã, Marcelo Amil caminhou pelas ruas do Jorge Teixeira e cumprimentou, mantendo o distanciamento, os apoiadores.

“Fiz questão de iniciar minha campanha com o povo, que são as pessoas que fazem a nossa cidade funcionar. São essas pessoas que precisam de oportunidades, de uma cidade melhor para se viver. O trabalhador precisa ter qualidade para se locomover de manhã e a segurança de saber que seus filhos estão estudando para ter um futuro melhor que o seu. Entrei na política para mudar a vida das pessoas e sinto que estou no caminho certo. No primeiro dia de campanha eu já senti um retorno positivo da população. Isso porque só quem sabe os problemas de Manaus são pessoas assim, como eu, que já andaram de ônibus, que lutam para ter uma vida melhor”.

O segundo compromisso de Marcelo Amil foi um almoço com o candidato a vereador, professor Douglas. Ele reuniu comunitários e apoiadores dos bairros Raiz, Japiim e Petrópolis, todos na Zona Sul de Manaus. 

“Sou um candidato novo, a chance que eu peço para mim é a mesma chance que vocês querem para os filhos de vocês. A diferença entre um caminho ruim e um bom são as oportunidades que são dadas às pessoas. Eu quero ter a oportunidade de mudar vidas, a oportunidade de fazer pela minha cidade tudo aquilo que ela precisa. Os problemas de Manaus todos já sabem, mas agora a gente precisa discutir esses problemas sob um novo paradigma”, ressaltou Marcelo Amil.

O último encontro presencial do dia ocorreu na comunidade Santo Isidoro, localizada no quilômetro 47 da rodovia AM-010. O candidato a vereador Dr. Pacheco reuniu os moradores locais, que mesmo com a chuva, fizeram questão de ouvir as propostas do plano de governo de Amil.  Durante a noite, Marcelo Amil participou de uma reunião on-line com os candidatos do partido.