Alexandre Frota faz ameaças antes de depor na CPI das Fake News e dispara #QuemEstavaNaCasa58

Compartilhe:

FORUM – Convocado para depor nesta quarta-feira (30) na CPI das Fake News, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) promete contar detalhes sobre a milícia virtual bolsonarista e, pelo Twitter, levantou hipóteses sobrem quem estava na casa 58, de Jair Bolsonaro, que teria autorizado o ex-PM Elcio Queiroz a entrar e ir direto para a casa de Ronnie Lessa, antes da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

“Talvez quem tenha atendido tenha sido o Queiroz ou o Renan o Mito Jr. De qualquer forma quando iríamos imaginar que os assassinos de Marielle morressem dentro do condomínio do Mito.Nem Aguinaldo Silva escreveria esse roteiro”, disse o deputado, referindo-se ao filho do presidente, que também chama Jair e namorou a filha de Ronnie Lessa.

Alexandre Frota

@alefrota77

Verdade né Paulo é muita perseguição com essa família. Talvez que tenha atendido tenha sido o Queiroz ou o Renan o Mito Jr . De qualquer forma quando iríamos imaginar que os assassinos de Marielle morressem dentro do condomínio do Mito.Nem Aguinaldo Silva escreveria esse roteiro
https://twitter.com/PauloMartins10/status/1189378030365560832 
Paulo Eduardo Martins
@PauloMartins10

O porteiro disse que falou com um “Sr. Jair”. A Globo checou a informação. JB estava em Brasília naquele dia e não poderia ter atendido o interfone. Ou seja, é evidente a hipótese do porteiro ter se enganado ou mentido. Mesmo assim a Globo publica e liga o PR a um assassinato.

Frota também levantou a tag #QuemEstavaNaCasa58 ainda na noite desta terça-feira (29). Pela manhã, o tema já se encontrava nos trending topics do Twuitter, levantando diversas hipóteses sobre quem seria o “seu Jair”, que autorizou o porteiro a permitir a entrada de Élcio no condomínio.

“Vou falar toda a verdade do que vi e ouvi nesses anos todos. Principalmente na época das eleições. Vivi intensamente esse processo todo da eleição do Bolsonaro. Essa milícia digital é conhecidíssima. Acho que vou poder ajudar bastante, esclarecer muita coisa”, disse Frota ao Portal Uol. Ele será o primeiro a depor na CPI, às 13h desta quarta-feira (30).