30 C
Amazonas
sexta-feira, março 5, 2021

Policiais do 3° BPM detêm dois homens por tráfico de entorpecentes no município de Tefé

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na madrugada de sábado (09/01), dois homens, de 22 e 39 anos, por tráfico de drogas, na rua Armando Barros, bairro São Francisco, no município de Tefé, a 522 quilômetros de Manaus.

A equipe fazia patrulhamento de rotina, quando avistou o cidadão em atitude suspeita. Ele foi abordado, sendo feita a revista pessoal, e a polícia encontrou uma trouxinha de substância com características de pasta base de cocaína.

Os policiais verificaram que não se tratava de um usuário, mas, sim, de um infrator que vende drogas no local. Então, foi feita uma revista na casa dele, onde estava outro homem.

Durante as buscas nas dependências, foram encontradas 17 trouxinhas de uma substância supostamente entorpecente, com características de maconha do tipo skank; 54 trouxinhas de supostamente cloridrato de cocaína em pó; duas pedras relativamente médias de supostamente pasta base de cocaína; sete porções médias de supostamente maconha tipo skank; R$ 429 em espécie; e uma balança de precisão.

Diante do ocorrido e do material encontrado, a dupla foi encaminhada à 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para os procedimentos cabíveis.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias