22.4 C
Amazonas
quarta-feira, outubro 27, 2021

Polícia Militar detém dois homens em posse de arma de fogo e drogas, no bairro Jorge Teixeira

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 24 e 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. A ação ocorreu durante uma das incursões promovidas pelo Centro de Policiamento de Área (CPA) Leste, que tem realizado diversas ações pelos bairros que compõem a área de atuação da unidade, visando a repressão dos crimes de tráfico de drogas.

Os policiais militares da 30ª Cicom realizavam saturação na Cidade Alta, comunidade integrada ao bairro Jorge Teixeira, por volta das 17h, quando abordaram dois homens em atitude suspeita, nas proximidades do ramal do Ipiranga e do beco das Hortas.

Na revista, foram encontrados com os suspeitos uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12; um simulacro de arma de fogo; 37 porções e mais 23 gramas de substância entorpecente com características de oxi; 25 porções e mais 26 gramas de cocaína; e cinco porções e mais 50 gramas de maconha.

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com os suspeitos, que receberam voz de prisão e permanecem na unidade policial à disposição da justiça.

Com informações da assessoria da PM

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias