21.8 C
Amazonas
sábado, dezembro 4, 2021

Polícia Civil do Amazonas prende homem por tentativa de furto qualificado em Novo Airão

No município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na madrugada de sexta-feira (19/11), por volta das 4h, Elivanildo Sarmento Vasconcelos, de 36 anos, conhecido como “Manica”, pelo crime de tentativa de furto qualificado. A prisão ocorreu em uma via pública do município.

Conforme o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, na terça-feira (16/11), a equipe policial montou uma força-tarefa com o objetivo de reprimir a prática de crimes, principalmente furtos, ocorridos na cidade.

“Em continuidade aos trabalhos, na sexta-feira (19/11), conseguimos efetuar a prisão de ‘Manica’, que é conhecido como o maior criminoso da região. O indivíduo costuma praticar os delitos durante a madrugada, arrombando residências e furtando fios elétricos e demais objetos”, relatou Simões.

*Procedimentos* – Elivanildo foi conduzido ao prédio da delegacia, onde foi autuado por tentativa de furto qualificado. Ele ficará custodiado na carceragem da 77ª DIP à disposição da Justiça.

 

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias