21.8 C
Amazonas
sábado, dezembro 4, 2021

No Jorge Teixeira, Polícia Militar prende indivíduo com 120 porções de entorpecentes

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada da terça-feira (16/11), um indivíduo de 25 anos em posse de 120 porções de substâncias entorpecentes. Ele foi detido no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.

A equipe da viatura 7113 realizava patrulhamento no Jorge Teixeira, por volta das 5h20, quando avistou indivíduos em atitude suspeita, aparentando estar em atividade no tráfico de drogas, na rua Samambaia. Os policiais iniciaram abordagem, ao que os suspeitos notaram a ação e fugiram por várias direções. Realizando acompanhamento à pé, os militares efetuaram a captura de um homem de 25 anos.

Após revista e busca pessoal, com ele os militares encontraram, ao todo, 120 porções de substâncias entorpecentes, a maioria com características do tipo oxi e as demais com aspecto de cocaína e maconha, além de uma balança digital.

Em face do flagrante, o indivíduo foi conduzido, juntamente com o material ilícito apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Com informações da assessoria da PM

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias