25.3 C
Amazonas
sexta-feira, março 5, 2021

Em Urucará, Eduardo Braga diz que nunca aceitou inaugurar pedra fundamental

O senador Eduardo Braga cumpriu neste sábado,24, mais um compromisso político no interior do Amazonas em visita ao município de Urucará, na região do Baixo Amazonas. Durante a visita, Eduardo Braga conversou com lideranças políticas do município, percorreu a cidade e, durante quase duas horas, ouviu as reivindicações do povo.

Eduardo Braga não tinha pressa.Antes de se manifestar era preciso auscultar com paciência o sentimento de cada um dos moradores presentes ao encontro.

“Fui governador por oito anos e nunca aceitei inaugurar pedra fundamental. O que o povo quer não é pedra fundamental. O povo quer é obra, justiça, carinho, atuação”, disse.

O desabafo do senador tinha endereço e foi usado para responder aos angustiantes apelo da população.

Antes de se despedir de Urucará, Eduardo Braga foi enfático ao afirmar que “o povo não quer ser enganado com promessas que não apenas acontecem”, continuou.

Em São Sebastião do Uatumã, no Baixo Amazonas, a história não era diferente da que ouvira em Urucará.

Buracos por toda a parte, falta de médicos, atraso no pagamento de professores da rede estadual e falta de escola adequada para o tempo integral foram algumas das reclamações levadas ao senador.
No município, Eduardo Braga aproveitou para questionar a ausência de obras financiadas pelo Governo Federal como, por exemplo, creches. “A presidenta Dilma tem viabilizado recursos para construir creches em todos os municípios do Brasil. Se não estão construindo aqui é porque o prefeito não quer ou porque não sabe”, disse.

 

 

 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias