Em Itamarati, homem é detido pela Polícia Militar após realizar disparos com arma de fogo em via pública e matar cidadão

Divulgação PM-AM
Compartilhe:

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm) de Itamarati, a 983 quilômetros de Manaus, detiveram, na madrugada de sexta-feira (16/10), um homem de 40 anos por disparar tiros com arma de fogo em via pública, que culminou na morte de um cidadão de 37 anos.

Por volta de 00h30, a equipe policial foi informada via linha direta que um homem estaria com uma arma de fogo, realizando disparos em via pública, na rua Beira Mar, bairro Centro.

Prontamente, a guarnição se deslocou até o endereço informado e constatou a veracidade dos fatos.

Foi identificado que um dos disparos atingiu e matou um homem de 37 anos.  O atirador foi abordado pelos policiais e após passar por revista pessoal, foi detido e com ele, foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira, calibre 22, contendo duas munições deflagradas.   

Diante dos fatos, o infrator autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Os policiais conduziram o acusado e o material apreendido para a 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Com informações de Polícia Militar do Amazonas.