21.9 C
Amazonas
sábado, dezembro 4, 2021

Em Iranduba, PC-AM prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), efetuaram, a prisão, em flagrante de Aleksander da Costa Pinto, 25, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. A prisão ocorreu na rua Francisco Gomes, bairro Morada do Sol.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, as diligências iniciaram após denúncias anônimas serem recebidas pela equipe policial, sobre uma possível venda de entorpecentes no local.

“Durante a diligência da nossa equipe para verificar a veracidade das denúncias, foi constatada uma intensa movimentação em um determinado trecho da rua, onde foi identificado que alguns indivíduos portavam armas de fogo. Ao perceberem a chegada da viatura policial, eles tentaram fugir, atirando duas vezes contra os policiais”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o titular, durante a ação, Aleksander foi preso. Com ele foram apreendidos R$200; 16 embalagens de drogas supostamente maconha; duas munições deflagradas e três intactas de arma de fogo; 24 embalagens de substância supostamente cocaína; e um aparelho celular.

Com informações da assessoria da PC

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias