21.9 C
Amazonas
quinta-feira, março 4, 2021

Casal morre vítima de capotamento durante perseguição policial

Vítimas de capotamento na Avenida Santos Dumont, também conhecida como Estrada do Aeroporto, Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta terça-feira, um casal morreu e dois homens que estavam com eles ficaram gravemente feridos.

O carro em que o grupo viajava, um Toyota Ethios, cor prata, placa não divulgada pela polícia, capotou em alta velocidade.

O acidente aconteceu quando policiais militares faziam perseguição ao veículo e seus ocupantes atiravam contra a guarnição.

Os policiais tentavam fazer a abordagem após serem comunicados que o Toyota Ethios foi roubado pela quadrilha no Centro de Manaus e estava sendo usado em assaltos no bairro da Cidade Nova.

O carro capotou em alta velocidade nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

O casal que viajava nos bancos dianteiros morreu presos às ferragens e os dois homens que estavam no acento traseiro foram cuspidos de dentro do Toyota Ethios.

O casal morreu dentro do carro e teve de ser retirado do meio das ferragens por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os dois homens ainda estavam com vida e foram levados por uma equipe do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. Até às 09hdesta quarta-feira ainda não havia informações do estado clínico dos feridos.

Familiares do homem e da mulher mortos compareceram ao amanhecer ao Instituto Médico Legal, mas foram embora para providenciar documentos para a liberação dos corpos, por isso o casal ainda não estava identificado oficialmente.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias