Início Polícia Polícia Civil cumpre mandado de prisão em nome de homem envolvido em...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em nome de homem envolvido em roubo, no Cacau Pirêra

Nesta quarta-feira (12/08), por volta das 10h30, a equipe do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Cacau Pirêra, sob a coordenação do delegado Orlando Amaral, cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de Mesaque Batista de Souza, 21, pelo crime de roubo majorado. A prisão ocorreu na avenida Amazonas, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Orlando Amaral, titular da unidade policial, Mesaque e outros indivíduos vinham praticando roubos em torno de uma feirinha, na rodovia Manoel Urbano, naquele município.

“A prisão do infrator é resultado de um trabalho de três meses de investigação. Os trabalhos policiais continuarão em andamento e aos poucos, com as diligências, estamos identificando os envolvidos e pedindo a prisão”, explicou ele.

Conforme a autoridade policial, Mesaque e os comparsas saíam de dentro de um matagal, nos finais de tarde, abordavam as vítimas com armas de fogo, e após praticar o roubo, retornavam para dentro do matagal.

Ainda segundo Amaral, o mandado de prisão em nome de Mesaque foi expedido no dia 16 de março de 2020, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara de Iranduba.

Procedimentos – O homem foi indiciado pelo crime de roubo majorado e após os procedimentos cabíveis, ele ficará detido na unidade policial à disposição da Justiça.