Em um jogaço no M&T Bank Stadium, em Baltimore, o Green Bay Packers superou os Ravens por 31 a 30, neste domingo (19), e tornou-se o primeiro time classificado à pós-temporada da NFL, chegando ao recorde de 11 vitórias e apenas três derrotas. O resultado também garantiu aos cabeças de queijo o título da NFC North. Tyler Huntley, QB reserva dos Ravens, substituindo o lesionado Lamar Jackson, teve uma grande atuação. No finalzinho do confronto, ele correu para marcar o TD que deixou o placar próximo, mas o passe na conversão de dois pontos não foi completado e Baltimore perdeu a partida em casa.
Os Ravens seguem na primeira posição da AFC North, com oito vitórias e cinco derrotas, e aguardam o duelo entre Browns e Raiders nesta segunda-feira (20), já que Cleveland pode também chegar a oito vitórias, mas seguirão na segunda posição por possuírem seis derrotas. Foi a segunda derrota seguida de Baltimore.
Desempenhos
Huntley terminou a partida com 28 de 40 passes completados para 215 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação. Ele também correu para 73 jardas e dois touchdowns. Huntley, de 23 anos, um agente livre não draftado na última seleção de jogadores do College, fez um jogaço. Mas do outro lado tinha Aaron Rodgers. O camisa 12 completou 23 de 31 passes para 268 jardas, com três touchdowns e nenhuma interceptação. No jogo, ele ainda chegou à marca de 442 passes para TD com a camisa de Green Bay, empatando com Brett Favre, até então o dono solitário do recorde pela franquia.









