30 C
Amazonas
sexta-feira, março 5, 2021

Apple faz recall de MacBookPro com risco de incêndio na bateria

A Apple convocou nessa 5ª feira (20.jun.2019), 1 recall mundial que afeta proprietários do notebook MacBook Pro com tela retina de 15 polegadas, comercializados de setembro de 2015 a fevereiro de 2017.

De acordo com a empresa, o problema afeta as baterias do computador, que podem superaquecer, e, em situações extremas, pegar fogo.

O proprietário terá a substituição da bateria de forma gratuita, a partir do agendamento em uma Apple Store ou no Centro de Serviço mais próximo.

Ainda de acordo com a Apple, “o seu MacBook Pro será examinado antes de qualquer serviço para determinar se é elegível para este programa. O trabalho pode levar de uma a duas semanas“.

O consumidor deve estar atento. Nem todos os notebooks com essas especificações comercializados durante o período foram afetados.

Para checar, o usuário deve acessar esta página e digitar o número de série do seu MacBookPro.

O número de série pode ser verificado na aba “Sobre Este Mac“, que encontra-se no menu de navegação do aparelho. A empresa também afirma, no comunicado, que o recall do dispositivo não altera o prazo de garantia dos notebooks.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias