Início Brasil Monumento em formato de pênis colocado próximo do Aeroporto Internacional de Salvador...

Monumento em formato de pênis colocado próximo do Aeroporto Internacional de Salvador causa polêmica

Às vésperas do Carnaval, a capital baiana vive dias de polêmica por causa de um novo monumento – um pênis gigante usado para a divulgação da nova campanha contra a AIDS, promovida em Salvador pelo Ministério da Saúde – tem causado espanto nos passantes.

A campanha se chama #PartiuTeste! e está surpreendendo os baianos e os turistas que chegam aos milhares pelo Aeroporto Luis Eduardo Magalhães.

No monumento está estampado o slogan “Eu me previno, eu me testo, eu vou tranquilo para o Carnaval”. A campanha do Ministério da Saúde este ano ressalta que os jovens devem se prevenir não só usando camisinha, mas realizando o teste e, em caso de dar positivo, iniciar o tratamento e evitar a folia.