O atacante Alex Sandro fez sua estreia como titular no Amazonas no empate em 0 a 0 com a Ferroviária, no último sábado, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Apesar da pressão por não conseguir a primeira vitória na competição (perdeu na estreia para o Goiás), o jogador destaca a evolução da equipe.
— A pressão a gente sabe que sempre tem, né? Mas acredito que a gente está no caminho certo, a gente está desempenhando um bom futebol. As vitórias não estão vindo, mas eu acho que a gente está mais perto dela do que longe. Então, a gente vai para esse jogo muito focado para poder conseguir a primeira vitória.
Alex Sandro acredita que a equipe fez uma boa partida contra a Ferroviária e que, no duelo contra o América-MG, nesta quinta, fora de casa, é a chance de conquistar, tirar a ansiedade do primeiro gol e, quem sabe, sair de campo com a vitória.
— Eu acho que tem, né? Um pouco de ansiedade de marcar o primeiro gol na Série B, mas a gente está trabalhando forte. Pequenos detalhes ali na frente que estão fazendo a diferença. Acabamos fazendo uns gols, mas por detalhe foi impedimento marcado pelo VAR. Mas a gente está focado agora, está treinando mais forte ainda para poder minimizar esses erros e começar a sair os gols e as vitórias — disse.
O Amazonas enfrenta o América-MG nesta quinta-feira (17), às 21h35 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo é válido pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.