DJ Bruno Goiano é preso pela imigração por estar ilegalmente nos EUA

Goiânia – O DJ brasileiro Bruno Rogério Pereira, conhecido como Bruno Goiano, foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, pelo departamento de imigração do país. De acordo com a defesa dele, o artista foi detido por responder na Justiça a uma infração de trânsito — dirigir sob influência de álcool e sem carteira de motorista — há 15 anos.

Conforme a política de imigração vigente, qualquer pessoa que tenha cometido um crime no passado e não tenha status legal no país pode ser detida pela polícia de imigração. Por causa disso, as autoridades comunicaram o caso ao departamento de imigração, que determinou a prisão do DJ em 21 de janeiro.

Bruno Goiano é representado pelo escritório Biagini Law Group. De acordo com os advogados John Junior e Luana Biagini, ele decidiu retornar voluntariamente ao Brasil e aguardará a resolução do processo para tentar retornar legalmente aos EUA no futuro.

Segundo a defesa, havia a possibilidade de solicitar liberdade sob fiança, permitindo que ele respondesse ao processo migratório em liberdade. No entanto, por escolha pessoal, o DJ optou pela saída voluntária, comprando a própria passagem e apresentando o bilhete às autoridades imigratórias.