Um homem, identificado como Antônio Correa Gomes, foi preso suspeito de envolvimento na morte de Fabrício Pantoja da Cruz, de 19 anos, em Coari, no interior do Amazonas. O suspeito foi preso na tarde de terça-feira (18), após comparecer a 17ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que criminosos executam Fabrício Pantoja da Cruz, de 19 anos, durante uma perseguição de moto. As imagens foram gravadas pelos próprios criminosos e, segundo a polícia, o caso aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), um mandado de prisão preventiva em nome de Antônio estava aberto e foi cumprido no momento em que ele compareceu à unidade policial. O homem é o segundo preso pelo suposto envolvimento no crime.
O delegado titular do DIP de Coari, José Barradas, falou sobre a participação de Antônio na ação criminosa e informou que, agora, os esforços policiais serão concentrados em prender o terceiro suspeito, apontado pelas investigações como autor dos disparos.