Isabelle Nogueira ficou no apartamento em que morava com Matteus, mas busca outro: ‘Aqui tem muita recordação’

Isabelle Nogueira não conversou mais com Matteus Amaral depois que eles anunciaram publicamente o término do noivado, no último dia 5. Ele saiu do apartamento em que os dois moravam juntos, em São Paulo, e voltou para a casa da família, no Rio Grande do Sul. Já ela, permaneceu sob o mesmo teto, mas está procurando outros imóveis para se mudar tão logo for possível.

— Este apartamento é alugado, escolhemos em consenso, vou entregar. Já estou procurando outro lugar para morar porque aqui tem muita recordação nossa, e eu não quero ficar refém disso — conta Isabelle, em conversa com o EXTRA.

Em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (11), ela compartilhou um dia inteiro de buscas por nova moradia.

“Quero com entrada pro sol, com árvore, sem barulho. Que missão!”, detalhou numa postagem. Na seguinte, a cunhã-poranga se mostrou entusiasmada: “Passei o dia inteiro na rua. Tive que adiar compromissos, foi uma grande correria. Hoje eu vi quatro apartamentos, um perto do outro, no bairro que gostei. E o último que eu vi tinha uma arara dentro! O corretor falou que tem até macaco passando pelas árvores ali. Ele me pegou! Já me imaginei colocando comida para as minhas araras, para todos os bichos que estiverem no entorno. Tem um parque ali bem arborizado. É muito lindo. Mas tenho os pés no chão, estou estudando as possibilidades”.

Isabelle conta que ela e Matteus chegaram a cogitar a possibilidade de um relacionamento a distância, porque ele queria ficar mais perto da família, no Sul, mas perceberam que não daria certo. E afirma não ver a possibilidade de os dois reatarem.

— Não tem volta. Deus sabe que nós dois tentamos muito ser compatíveis. Agora, já foi. Terminamos de forma saudável, honesta, amigável. Por mim e por ele, eu acho que não (tem volta). A gente terminou se gostando. Vejo que algumas pessoas não aceitam, outras entenderam. Tem gente que fica junto por costume, por comodismo. Você sabe que não está feliz nem está proporcionando felicidade a outra pessoa. Pra quê? — reflete.