E o domingo (5/1) começou quente no mundo do pagode. Christiane Moura, esposa de Saymon Saz, braço-direito do cantor Thiaguinho nos palcos, voltou a expor as traições do marido e ainda reafirmou que o músico tinha, sim, fotos da filha dela no telefone.
A enfermeira já tinha falado sobre o caso no sábado (4/1) e voltou a se pronunciar: “Sei que estão esperando um pronunciamento, mas só tenho a dizer que não desejo o que estou passando nem para o meu pior inimigo. Estou há 30 horas sem comer, sem dormir, sem parar de chorar, me sentindo o pior ser humano do mundo”, definiu.
Em seguida, ela aproveitou para contar que vem recebendo muitas mensagens: “Agradeço por todas as mensagens de apoio, porém não tive condições de responder. Ontem (sábado, 4/1), num surto de raiva e desespero, fiz aquele desabafo. Sei que talvez não tenha sido a atitude correta, mas só quem passou por algo parecido pode me julgar”, afirmou.
E continuou: “Ele é uma pessoa pública e a única coisa que ele valoriza é a sua imagem. No momento, achei que essa seria a única forma de fazê-lo sofrer pelo menos um pouco, perto do que eu estava sentindo. Eu só queria que todo mundo visse o ser humano exemplar que ele é”, debochou.
Logo depois, Christiane Moura relatou que não foram as puladas de cerca que mais a afetaram: “As traições doeram muito, mas não foi nada perto das fotos da minha filha e irmãs. Me senti vulnerável. Coloquei dentro da minha casa um cara que na hora do nosso lazer, em que todos estávamos muito à vontade por estarmos somente em família, que tirava fotos das pernas, do corpo e por aí vai”, contou, antes de completar:
“Ver fotos da minha filha dormindo, estendendo roupa ou simplesmente lavando louça me doeu na alma. Eu tenho prints, sim, fotos e vídeos, mas acho que já expus demais essa situação”, disse.
No fim da publicação, ela aproveitou para pedir respeito: “As medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. Todos os envolvidos nas fotos já estão se protegendo legalmente. Só peço que não fiquem disseminando inverdades e parem de fazer fakes fingindo se passar por ele pra me difamar. Toda mulher perde a credibilidade quando se opõe a um homem. Respeitem a minha dor. Obrigada”, encerrou.
Os internautas usaram as últimas publicações da enfermeira para mandar mensagens: “Deus te deu livramento! A joelha e agradece. 🙌 Deus já está providenciando alguém de caráter e valor pra sua vida, somente creia! Essa tempestade vai passar”, postou uma. “Todo o meu apoio e a minha solidariedade a você!”, declarou outra. “Você não perdeu a credibilidade. Ele tinha que ser exposto, afinal você foi exposta bem antes com todas as traições e mentiras. Nunca se culpe! Ele merece. Pensasse antes de te desrespeitar”, detonou uma terceira.
Posicionamento do músico
Após perder sua conta principal no Instagram, Saymon Saz criou um perfil reserva e se manifestou sobre as acusações de traição e armazenamento de fotos da enteada.
“Pessoal, gostaria de pedir, encarecidamente, que não envolvam o Thiaguinho nessa situação. Apesar de nossos longos anos de amizade e trabalho juntos, o Thiago não tem absolutamente nada a ver com isso. Esse é um assunto entre mim e Christiane”, afirmou.
E seguiu: “Peço também um pouco de paciência, pois estou recebendo diversas mensagens pedindo o meu posicionamento. Quero informar que, junto com minha assessoria, já estamos reunindo todas as provas e organizando o material necessário para trazer a vocês os fatos reais”, afirmou, antes de encerrar: