Projeto de Lei de Dr. Daniel Vasconcelos, que cria programa ‘Talentos da Terra’, é aprovado na CMM

0
7
Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM

Um Projeto de Lei, de autoria do vereador Dr. Daniel Vasconcelos (Republicanos), que dispõe sobre a criação do programa “Talentos da Terra”, foi aprovado no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (03/06). O PL segue à sanção da Prefeitura de Manaus.

Para Dr. Daniel, que preside a Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e Minorias da CMM, caso seja sancionado, o PL fomentará a cultura e incentivará artistas locais.

“O nosso projeto, no qual agradeço a aprovação no plenário da Casa pelos vereadores, vem justamente para incentivar a nossa cultura, que é tão rica e diversa, sendo a identidade de nosso povo. Além de valorizar nossos artistas locais, reconhecendo o trabalho, está diretamente relacionado com a educação e a economia da cidade”, pontuou o parlamentar.

Programa – Para o programa, o objetivo é criar na capital um espaço público dedicado à apresentação de todas as modalidades de músicas, shows, danças e demonstrações culturais.

Por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a Prefeitura daria o incentivo para a realização dos espetáculos ou eventos, como na divulgação das apresentações, montagem de palco e a fiscalização do livro de cronograma de inscrição. As apresentações aconteceriam de sexta-feira a domingo, até às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui