Servidoras da CMM recebem homenagem pelo Dia das Mães

0
13
Homenagem reuniu servidoras da Casa Legislativa nesta sexta-feira. (Foto: Mauro Pereira)

As mães servidoras da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foram homenageadas na manhã desta sexta-feira (10/05), em comemoração ao Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (12/05).

A solenidade aconteceu na sala de cinema Silvino Santos e reuniu servidoras de diversas diretorias da Casa Legislativa, que foram presenteadas com serviços de corte de cabelo, manicure, além de um vídeo com imagens dos filhos.

“Além de serem mulheres guerreiras, nossas servidoras desempenham um papel fundamental aqui na CMM. Elas são sinônimos de sensibilidade, carinho e muito trabalho. Se o parlamento municipal é um órgão de excelência, é por conta delas. Feliz dia das Mães para todas as nossas mamães servidoras”, destacou o presidente da CMM, vereador Caio André (União Brasil).

Leorides Lima é servidora do Parlamento Municipal há mais de 30 anos e aprovou a manhã de homenagens.

“Domingo é uma data especial para nós, que somos mamães. Ao homenagear as mães, a CMM mostra que está exaltando a figura da mulher, e isso é fundamental. Ser mãe é algo único na vida, e temos muitas mulheres que trabalham aqui que precisam conciliar a rotina e ter esses momentos é prazeroso”, afirmou.

Mãe de dois filhos, Karen Tiúba, chefe da Divisão de Apoio ao Plenário, considera a maternidade uma bênção.

“Para mim é uma honra ser mãe. E criá-los é emocionante demais. Eles me complementam e fazem isso com zelo e amor. Cada vez que estou cansada do trabalho ou chateada, eles vem, me abraçam e me edificam. Ser mãe é tudo de bom”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui