CMM segue recebendo doações para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

0
11
Arrecadação seguirá até o dia 14 de maio na Casa Legislativa. (Foto: Emerson França)

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) iniciou,  a coleta de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). A ação de solidariedade está arrecadando itens de primeira necessidade como água, fraldas descartáveis, itens de cama e banho como cobertores, mantas e toalhas; além de produtos de higiene pessoal.

As doações podem ser entregues na recepção da CMM no período das 8h às 14h, até a próxima terça-feira, dia 14 de maio. A Casa Legislativa está localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital.

A ação é uma parceria entre as Casas Legislativas municipais de Manaus e de Porto Alegre. Os itens arrecadados pela CMM correspondem a algumas das maiores necessidades das vítimas do desastre ambiental.

A servidora Shayane Pereira, que integra a Diretoria de Gestão de Pessoas, considerou a medida como exemplar, demonstrando respeito e zelo à vida das pessoas.

“O povo amazonense é conhecido pela sua solidariedade. Não poderíamos deixar os coirmãos brasileiros do Rio Grande do Sul sem amparo, nesse momento de dificuldade. A CMM e a gestão do presidente Caio André demonstram empatia e solidariedade nesse momento tão difícil”, comentou a servidora.

Os donativos entregues na recepção da CMM serão enviados às vítimas das enchentes em voo da Azul Linhas Aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui