Presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, reúne lideranças femininas e debate sobre a participação das mulheres na política amazonense

0
13

Lideranças estaduais, municipais e pré-candidatas do Partido Liberal Mulher Amazonas estiveram reunidas na tarde da sexta-feira (3), com a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, para discutir a participação, engajamento e protagonismo feminino na política partidária do país.

Ao lado da presidente estadual do PL Mulher, Selma Banes, da presidente Municipal, Raissa Cavalcante e da deputada estadual Débora Menezes, Michelle Bolsonaro, conclamou as amazonenses a lutar contra o que chamou de “assassinato de reputação diário” sofrido pelas mulheres que se dispõe a participar efetivamente do ambiente político.

“Queremos que mais mulheres ocupem espaços de decisão. Mas também sabemos que essa não é uma tarefa fácil, só que Deus nos deu o dom de gerar e com ele, fé, resiliência e amor visceral”, ressaltou Michelle Bolsonaro.

A presidente nacional do PL Mulher destacou que o partido não busca apenas cumprir cotas. Mas quer ir além dos percentuais estabelecidos e despertar o chamado em mulheres que defendam os ideais da legenda, para transformar a vida do povo em todos os Estados.

“Desde que o mundo é mundo, muitas mulheres influenciam nossas vidas. Maria foi a mais importante delas. E nosso trabalho é para que, mais mulheres fortes não desistam do seu chamado, mesmo em um ambiente com tanta violência política”, discursou Michelle, que disse acreditar que Manaus é um terreno fértil onde a semente do interesse político foi plantado no coração das 200 mulheres presentes no encontro.

Gratidão e esperança

O trabalho de Michelle Bolsonaro frente ao PL Mulher, recebeu o reconhecimento da presidente estadual Selma Banes, que destacou como seu incentivo tem transformado a consciência política das mulheres de direita no Amazonas.

“Nunca na história do PL Amazonas tivemos tantas mulheres colocando seu nome à disposição para concorrer a uma vaga no processo eleitoral. Isso vem do trabalho que nossa presidente nacional está desenvolvendo. Somos gratas por esse despertar”, agradeceu Selma Banes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui