Show de Roberto Carlos é cancelado após queda de braço entre a Prefeitura de São Paulo e empresa organizadora

0
16

A prefeitura de São Paulo cancelou o show que Roberto Carlos, 83 anos, faria na noite desta sexta-feira, 19, na Arena Pacaembu. Durante a manhã e a tarde, a empresa responsável pelo evento travou uma disputa para manter o show após o Corpo de Bombeiros Militar do Estado recomendar que à Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento que vetasse o evento devido a falhas na segurança do local 

Após a prefeitura vetar o evento, a equipe do artista emitiu nota à imprensa confirmando que o evento seria mantido. 

A prefeitura chegou a ir ao estádio para interditá-lo após a insistência da empresa em manter o show mesmo com veto. Em nota, a prefeitura informou que “representantes da empresa responsável pela concessão do Pacaembu acompanharam os testes em que foi constatado não haver condições para a realização do evento.” 

Já no final da tarde, poucas horas antes do horário marcado para a apresentação, os responsáveis pelo show confirmaram o cancelamento.

“A Concessionária Allegra Pacaembu e a Four Even, no intuito de cumprir as determinações da prefeitura de São Paulo, informam que o show que seria realizado na data de hoje, 19 de abril de 2024, com o cantor Roberto Carlos, não será realizado. Mais informações sobre uma eventual nova data para o show, serão disponibilizadas nos canais oficiais da produtora do evento e da concessionária”, pontuaram em nota. 

Segundo os Bombeiros, o evento não está em conformidade com as normas de segurança estipuladas pelas autoridades competentes, uma vez que o local não apresenta os requisitos de segurança obrigatórios para a realização do concerto e não possui licença expedida pelos Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui