Personal trainer que teve affair com Gracyanne comemora patrocínio

0
13

Apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, o personal trainer Gilson de Oliveira está ganhando seguidores adoidado. Após o caso vir à tona, por meio de declarações da própria bailarina, o rapaz já ultrapassou os 16 mil internautas acompanhando seu perfil no Instagram. Antes, ele tinha 3 mil.

Em meio à polêmica envolvendo os dois famosos, Gilson comemorou a conquista de uma parceria com uma empresa de fármacos. O patrocínio foi fechado após o treinador sair campeão em sua estreia em uma competição de fisiculturismo, no início de março.

“Seja bem-vindo @gilson_deoliveira. Uma estreia que rendeu muito sucesso e nada mais justo que estar ao lado dos melhores 🚀”, escreveu a companhia na postagem colaborativa com o personal trainer, que teve os comentários fechados.

Em outras publicações do perfil de Gilson, as manifestações são, em sua maioria, a respeito da confirmação de que ele ficou com a ex-esposa do cantor.

“Uma creatina ou chifre misterioso? 😂”, zoou um. “Gracyanne, minha filha, que mau uso de adultério!”, criticou outra. “Percebemos que os gostos dela são bem exóticos, né? Entendedores entenderão 😅”, afirmou uma terceira. “E vocês acham que ele é o único personal que faz isso? Tua mulher mesmo pode estar com o personal nesse momento e você nem sabe 👀👀”, alfinetou mais um.

Aconselhada, após o caso extraconjugal ficar insustentável e difícil de conter, Gracyanne preferiu mudar de estabelecimento, mas, mesmo assim, a distância não teria sido suficiente para afastá-los.

O jornalista explicou que a fisiculturista arrumava motivos para vê-lo, sempre com a desculpa de ter um presentinho para entregar, tornando inviável qualquer reconciliação com o ex-Soweto. Eita! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Gracyanne teria sido pivô da separação de Belo e Viviane

Belo e Gracyanne Barbosa viraram o assunto de quinta-feira (18/4), depois da musa fitness assumir ter traído o cantor com o personal Gilson de Oliveira, com quem treinava meses atrás. Porém, um outro personagem passou a ser citados nas redes sociais por causa da separação do casal: Viviane Araújo.

Belo conheceu Gracyanne ainda na cadeia. A educadora física ia visitar o companheiro e segundo especulações, a ex-dançarina do Tchakabum também se encontrava com o músico às escondidas. Ela nega.

“Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele [Belo] já estava com ela, assim como a Viviane já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram”, se defendeu.

No entanto, a rainha de bateria do Salgueiro, a culpou pelo fim do namoro: “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”.

Em 2019, Belo elogiou a ex. “Sou muito grato por tudo que ela passou, tudo que a Viviane fez na minha vida. Foi um momento tão importante, ela foi tão parceira, tão amiga, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que passei naquela transição de prisão, liberto e tudo mais”, disse Belo em conversa com Pedro Bial.

E completou: “Nunca tive oportunidade de fazer esse agradecimento. Nossa vida segue de formas diferentes, mas ficou um capítulo lá atrás, e sou muito grato. Tenho um respeito e um carinho muito grande”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui