Vereador Rodrigo Guedes realiza 26ª edição da ‘Maratona dos Bairros’, no bairro Gilberto Mestrinho

0
9

Após pedidos dos moradores, o vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) realizou, no domingo (14/04), a 26ª edição da “Maratona dos Bairros” no Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Segundo os comunitários, a falta de serviços em infraestrutura e abandono de locais públicos, como áreas esportivas e de lazer, têm causado prejuízos à população. Guedes destaca, ainda, que o bairro está sem assistência nos serviços de limpeza pública, aumentando o surgimento de lixeiras viciadas.

O vereador percorreu cerca de 5 km nas principais avenidas do bairro Gilberto Mestrinho, ao lado dos moradores, e cobrou medidas da Prefeitura de Manaus.

“A Prefeitura de Manaus não pode simplesmente abandonar os bairros mais afastados. Os moradores pagam seus impostos, o IPTU está sendo cobrado rigorosamente, mas os moradores não possuem qualidade de vida nos locais, não têm o mínimo de infraestrutura”, afirmou Guedes.

Maratona – Segundo o parlamentar, o objetivo da Maratona dos Bairros é denunciar o abandono e descaso do Executivo Municipal nas localidades, solicitando melhorias para diversas áreas da cidade. O vereador afirma que as maratonas já geraram mais de mil requerimentos cobrando a execução dos serviços por parte da Prefeitura de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui