Após denúncias de moradores, Dione Carvalho defende fim do Zona Azul

0
9

O vereador Dione Carvalho (sem partido), apresentou nessa segunda-feira (1º/04), na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), denúncias dos moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, e de bairros adjacentes sobre os serviços prestados pela empresa de estacionamento rotativo pago Zona Azul, na capital do Amazonas.

Segundo o parlamentar, vários proprietários de veículos estão se sentindo lesados pela prestadora de serviço, que não está cumprindo seu papel conforme estabelecido no contrato de prestação de serviços entre a Prefeitura de Manaus e a referida empresa.

O vereador ainda ressaltou que muitos dos denunciantes, que se sentem lesados, não possuem segurança jurídica para receber suporte em seus prejuízos, uma vez que a empresa não oferece garantias adequadas. Muitos veículos são frequentemente alvo de furtos e danos, sem que haja uma resposta efetiva por parte da empresa.

Em seu discurso, o vereador defendeu o fim do Zona Azul e anunciou que irá apresentar um Projeto de Lei (PL) para remover a empresa dos bairros onde as denúncias são frequentes.

Outra questão levantada pelos denunciantes e pelo vereador na CMM, é o atendimento dos colaboradores da concessionária.

De acordo com o parlamentar, muitos funcionários agem com arrogância e chegam a ameaçar os clientes, alegando que os veículos serão guinchados, embora não possuam tal autorização.

“Devemos retirar essas prerrogativas de uma empresa terceirizada que presta um desserviço à população de Manaus, prejudicando constantemente seus usuários e ignorando seus direitos”, concluiu o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui