Capitão Carpê pede afastamento do secretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus

0
18

O vereador Capitão Carpê (Republicanos) pediu, na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (25/03), o afastamento do secretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus, Israel Conte, enquanto a o inquérito da Polícia Civil, que investiga o suposto pagamento de contrato de publicidade em espécie dentro do órgão público está em andamento.

O parlamentar afirmou que o caso pode se tratar de um escândalo de corrupção e lembrou que um dos envolvidos atestou a veracidade do vídeo em depoimento à polícia.

“O senhor Arthur Catão confirmou à polícia que o vídeo é verdadeiro e que gravou dentro da Semcom porque estava sentindo que tinha algo errado e não queria se prejudicar. Em nome dos princípios da transparência, integridade e responsabilidade da gestão pública, peço o afastamento do secretário”, disse.

Carpê relembra que após o caso ganhar repercussão, o vereador foi até à Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor) e registrou denúncia que culminou na abertura do inquérito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui