Caio André convida população para a 4ª edição da ‘Câmara Cidadã’ dias 11 e 12 de abril, no Sambódromo

0
15

Na manhã desta terça-feira (26/03), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), usou a tribuna do plenário Adriano Jorge para convidar a população para a 4ª edição da Câmara Cidadã, nos dias 11 e 12 de abril, no Sambódromo, zona centro-oeste da capital. O projeto, implementado na gestão de Caio André, já foi levado às regiões leste, sul e norte de Manaus, somando quase 27 mil atendimentos gratuitos à população manauara.

“Nós iremos, mais uma vez, levar toda a estrutura da CMM para mais uma região da cidade de Manaus. A intenção do projeto é aproximar cada vez mais o parlamento municipal, da população manauara. E a Câmara Cidadã é um sucesso, e por isso vamos para a 4ª edição para atender de perto a quem precisa desses mais de 140 serviços que serão disponibilizados”, destacou Caio André.

Caio André destacou que a iniciativa vem surtindo efeito desde a sua primeira edição, visto que diversas solicitações feitas pelos cidadãos durante as Tribunas Populares já foram atendidas pelo Parlamento Municipal, tendo seus problemas sanados.

“A Tribuna Popular é a voz do cidadão, os vereadores colhem as informações da população e aí fazemos as indicações, os requerimentos e encaminhamos para a Prefeitura de Manaus e, assim, solucionamos diversos problemas. E é isso que a CMM faz, chega cada vez mais perto da população manauara”, finalizou Caio André.

Visita técnica – A equipe da Diretoria de Projetos Especiais da Câmara Municipal de Manaus (CMM), esteve no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, o Sambódromo de Manaus, no dia 13 deste mês, em uma visita técnica para planejamento da 4ª edição da Câmara Cidadã.

Pela primeira vez na Câmara Cidadã, programas da Rádio e TV Câmara serão exibidos ao vivo diretamente do Sambódromo. O Hora da Comunidade, será apresentado pelo radialista Costinha, pela Rádio Câmara 105.5 FM, e o telejornal Bom Dia Câmara, ancorado pelo comunicador Danilo Boniek será exibido a partir das 8h15 da manhã pela TV Câmara canal 6.3, além da rádio e redes sociais oficiais da Casa.

Durante todo dia, os repórteres da CMM entrarão com flashes ao vivo direto do Sambódromo na programação da TV e Rádio Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui