Assembleia do Amazonas realiza manutenção na rádio e TV Aleam

Foto: Alberto César Araújo

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) comunica que, devido à manutenção técnica preventiva, a TV e Rádio Aleam estarão fora do ar no próximo dia 14 de janeiro (domingo).

Os veículos de comunicação utilizados pela Casa são os principais canais de transparência dos trabalhos legislativos, retratando, ainda, a diversidade de opiniões no Parlamento Estadual e na sociedade amazonense. “Daí a relevância de realizar manutenção preventiva, com o objetivo de evitar falhas no equipamento e possíveis custos com reposições de peças”, explica a diretora de Comunicação da Casa, jornalista Mônica Santaella.

A programação volta à exibição normal na próxima segunda-feira, dia 15.

TV e Rádio

Responsável pela transmissão de programas e Sessões Plenárias, a TV Aleam pode ser sintonizada no canal digital 6.2, TV aberta (Canal 6 na Claro/NET), em Manaus, e nas freqüências do programa Digitaliza Brasil, em 37 municípios do interior.

Já a rádio Aleam, apresenta noticiários, debates e entrevistas veiculados na frequência 106,9 FM. Em parceria com a Rádio Senado /ALE, além de Manaus, a recepção do sinal da rádio chega aos municípios de Iranduba, Rio Preto da Eva e a comunidades localizadas ao longo da BR-174 (Manaus-Boa Vista), até a altura do KM 57, em direção a Presidente Figueiredo.