A equipe de Ana Hickmann ainda classificou a ação internacional movida por Alexandre Correa de “má-fé”. “Isso demonstra, mais uma vez, a má-fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão”, descreve, afirmando que o empresário está fazendo “abuso psicológico e chantagem emocional” para obter benefícios.
“Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações. Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023”, completa o texto.
Por fim, a assessoria apontou os horários os dias de visita de Alezinho ao pai, “A determinação de férias terá início nesta terça-feira (9/1), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo: 1ª visita: 11/12. 2ª visita: 18/12. 3ª visita: 26/12. 4ª visita: 03/01”, finalizou. As informações são de Metrópoles.