Show do MC Daniel acaba em tiroteio com um morto e dois feridos

0
29
Instagram/Reprodução

Um show de MC Daniel, realizado em uma boate de Campinas, São Paulo, acabou com uma pessoa morta e duas feridas. De acordo com o EPTV, filiada à Globo, um homem foi expulso do local após uma briga com o cantor e voltou armado para tirar satisfação.

De acordo com a assessoria do cantor, um objeto foi jogado no palco e ele parou o show para pedir que os seguranças retirassem o autor da tentativa de agressão local. Entretanto, o agressor teria deixado a boate, pegado uma arma e voltado atirando na casa noturna.

Um vídeo, publicado pela EPTV, mostrou o momento em que um carro estaciona do lado de fora da balada, saca uma arma de fogo e atira em três pessoas. Um professor, identificado como Wellington Fernando Aparecido Mariano, morreu no local e duas mulheres ficaram feridas.

O suspeito pelo disparo foi preso. Duarte Souza, guarda municipal, afirmou, à EPTV, que as vítimas não tinham relação com a confusão. “Em princípio, em relatos das testemunhas, eles falam que as vítimas não tinham nada a ver com a situação, que estavam ali no momento errado, na hora errada”, declarou.

O dono da boate prestou depoimento à polícia e disse que o suspeito dos disparos tentou subir no palco, mas foi contido por seguranças e, posteriormente, expulso:

“O cantor e todo mundo pediu para tirar ele da casa, até fazendo um coral, tipo: ‘Ih, fora, ih fora’. Os seguranças juntaram e tiraram ele. Aí ele ficou fazendo ameaças de que ia voltar, que ia fazer alguma coisa contra a casa. A gente foi e colocou ele para fora. Passou algum tempo, ele e o amigo dele pararam o carro lá na porta e efetuaram os disparos”, detalhou.

Já a assessoria do cantor afirmou não saber se as pessoas que atiraram os objetos eram as mesmas que voltaram armadas. “Realmente houve uma situação na boate, indivíduos arremessaram um objeto no cantor, que prontamente parou o show e pediu para os seguranças retirarem a pessoa envolvida do local. MC Daniel não sabe dizer se são as mesmas pessoas que foram retiradas da boate com os que efetuaram os disparos na porta do evento, pois não estava presente no momento do ocorrido”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui