Silvia Abravanel revela que guarda mágoa da irmã Patrícia Abravanel

0
12

Silvia Abravanel fez uma revelação no podcast Bagaceira Chique. A apresentadora afirmou que guarda mágoa da irmã Patrícia Abravanel por conta de uma situação que nunca foi resolvida no SBT.

“Ela é muito ciumenta, sempre foi. Ela queria só ela aparecer, sobressair. Ela entrava na minha frente na câmera. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar e dei um jeitinho de sair do palco. Saí chorando, foi uma coisa muito pesada no ar. Eu não canto, não sapateio, não danço, como ela. Fiquei magoada”, declarou.

O caso aconteceu durante uma edição passada do Teleton. Por conta disso, Silvia foi mandada para o seguimento infantil da emissora. Ela, entretanto, afirma que nunca conversou sobre o assunto com a irmã.

“Passou batido. Ela ficou com ciúme quando eu entrei no SBT, coisa de ciumenta. Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem. Tanto que hoje cada uma tem o seu espaço, eu me encontrei no infantil, a Rebeca na Jequiti e a Patrícia está arrasando [no programa Silvio Santos]. Eu passo por cima e amo minha irmã”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui