Everton Assis critica gestão municipal por não atender seus requerimentos

0
39
foto: Ricardo Duarte

O vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), criticou, durante seu discurso na Sessão Plenária desta terça-feira (14/11), a gestão municipal por não atender seus requerimentos, que são pedidos feitos pela população, e afirmou que os empréstimos que já foram autorizados pela CMM poderiam ter servido para atender suas demandas.

“O que me traz hoje aqui nesta tribuna é para mostrar aos senhores e senhoras que os meus requerimentos, a maioria, não foram atendidos. E quando eu peço alguma coisa via requerimento, eu não estou pedindo para mim, e sim para a população que está lá fora pedindo por socorro. Portanto, peço mais uma vez para que o Poder Executivo Municipal possa atender minhas solicitações”, destacou Everton Assis.

O parlamentar criticou, ainda, o pedido de empréstimo feito pela prefeitura de Manaus, uma vez que, a CMM já aprovou outros três empréstimos que totalizam mais de R$ 1 bilhão nos últimos anos da atual gestão municipal, e não se tem informações claras de como foi investido esse recurso.

O vereador reforçou que votará contra o empréstimo, caso mais um pedido seja feito pela Prefeitura de Manaus, pois segundo o parlamentar o recurso já existe e o que está faltando é gerenciar de forma eficaz os recursos públicos.

“Caso o senhor prefeito insista em enviar mais uma vez o pedido de empréstimo aqui para esta Casa quero logo deixar registrado meu voto contrário, pois entendo que o momento não é oportuno para um novo empréstimo, e acredito que a Prefeitura possua orçamento suficiente para executar o seu planejamento, o que está faltando é gerenciamento eficaz dos recursos públicos”, alertou o vereador Everton Assis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui