Família de Luana Andrade explica cirurgia que levou modelo a óbito

0
55
Reprodução/Instagram

Luana Andrade, influenciadora que morreu na última terça-feira (7/11), ao realizar uma lipoaspiração no joelho, estava preparada e apta a realizar o procedimento, segundo a família. A mãe e o namorado da modelo concederam uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (12/11), e explicaram o real motivo dela ter se submetido a cirurgia.

A família conta que o incômodo de Luana com a gordura no joelho não era somente uma questão estética. Segundo João Hadad, namorado da influencer, ela já teria perdido trabalhos por conta das dores que sentia por conta de um lipedema (gordura localizada provocada por uma doença vascular).

Ainda de acordo com a família, a influencer decidiu fazer a cirurgia e realizou todos os exames necessários, além de escolher um médico e um hospital de excelência para realizar o procedimento. “Vocês não têm noção do quanto era ela cautelosa”, garante a mãe, Luciana Andrade. 

O procedimento cirúrgico de Luana começou pelo abdômen. E segundo João, ele já começou a perceber que algo poderia estar errado.

“Geralmente no meio da cirurgia eles mandam: ‘ó, tá acontecendo tudo bem’. Mais ou menos aí umas duas horas de cirurgia, falei: ‘Tia, vamos lá em cima comigo para gente poder saber as notícias da Lu’. E aí quando a gente subiu no andar, eu já comecei a sentir um clima um pouco estranho das pessoas”, revela.

Depois do abdômen, a cirurgia partiu para os membros inferiores. E aí começaram as complicações. De acordo com o hospital São Luiz Itaim, após duas horas e meia de cirurgia, Luana teve uma parada cardíaca. Ali, o procedimento foi interrompido e ela foi reanimada, e em seguida, levada para a UTI, porém, teve mais três paradas cardíacas e não resistiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui