Patrícia Ramos faz forte relato sobre agressões do ex: “Soco na cara”

0
49
Reprodução

Patrícia Ramos esteve no Encontro nesta sexta-feira (10/11) e desabafou sobre a violência doméstica da qual acusa o ex-marido Diogo Vitório. Em um forte relato, a influencer alegou ter vivido um relacionamento abusivo ainda no namoro, que progrediu para agressão física durante o casamento.

“Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças”, contou.

Patrícia ressaltou que pensou em denunciar Diogo no começo do relacionamento, mas foi desencorajada por um amigo com a promessa de que ele iria mudar. No começo do ano passado, a influencer decidiu encerrar o relacionamento após uma suposta nova agressão.

“Desde o ano passado, depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado.”

Quanto ao pedido de divórcio, Patrícia disse: “Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira”.

Denúncia de Patrícia Ramos

Patrícia Ramos revelou ter entrado com uma queixa-crime contra Vitório. A apresentadora da Globo também pediu uma medida protetiva, já julgada e aprovada, para ela e seus familiares.

“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30/10) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, relatou.

A apresentadora declarou, ainda, que pediu uma medida protetiva contra o rapaz. “Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco iminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro”, diz o comunicado.

O que diz Diogo?

Após Patrícia Ramos revelar a queixa-crime, Diogo Vitório se manifestou sobre o assunto.

“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, seguiu o texto da nota publicada nas redes sociais, assinada pelos advogados Wallace Pappacena e Alinne Gomes.

A separação foi anunciada no dia 28 de maio. O ex-casal viveu junto por 5 anos e, segundo as informações compartilhadas pela influenciadora, a decisão do término foi de comum acordo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui