Casa de Bruna Biancardi é invadida; criminosos procuravam por Mavie

0
42
Instagram/Reprodução

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7/11), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. As informações foram reveladas pelo portal R7.

Segundo o site, os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos. Ao portal, a Guarda Civil Municipal informou que dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha dela Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr. Elas, no entanto, não estavam na residência.

Ainda de acordo com o R7, um dos suspeitos pela ação já foi preso. O homem seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos, que fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

A invasão teria sido percebida pelos vizinhos do condomínio, que notaram uma movimentação estranha na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e, então, conseguiram deter um dos suspeito, que seria o morador do condomínio. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui