Indivíduo é preso por tentativa de homicídio e tentativa de estupro contra mulher

0
37

Um indivíduo identificado como Tcharllei de Lima Barbosa, 29, foi preso por policiais civis do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta quarta-feira (1°/11), pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de estupro contra uma mulher de 29 anos.

Os crimes ocorreram na madrugada do dia 6 de outubro deste ano, na comunidade rua Iraúna, n 21, lago azul, bairro Santa Etelvina.

Segundo o delegado Fabiano Pignata, que está respondendo pelo 26º DIP, o autor e a vítima se conheceram na noite anterior, 5 de outubro, em uma conveniência, no momento em que estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

“Já no decorrer da madrugada, um amigo de Tcharllei deixou o infrator e a mulher em uma oficina mecânica que seria do pai dele. Nesse local, o autor mediante grave ameaça, tentou manter relações sexuais com ela, que negou e foi agredida diversas vezes com um pedaço de madeira”, disse o delegado.

As investigações iniciaram logo após o registro da ocorrência e foi possível identificar o autor dos crimes. Com base nisso, a autoridade policial daquela distrital representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo magistrado competente.

“Ele foi preso na rua Vitória Régia, bairro Santa Etelvina, zona norte”, informou Pignata.

Tcharllei foi indiciado por tentativa de homicídio e tentativa de estupro. Ele será encaminhado a audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui