Unidade Móvel atende moradoras em novo endereço na Zona Norte de Manaus, a partir desta segunda

0
45
Foto: Semcom

A Unidade Móvel de Saúde da Mulher, que está atendendo mulheres da Zona Norte de Manaus, vai ofertar atendimento em novo endereço a partir desta segunda-feira (30) Gerenciada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a estrutura itinerante levará ações de prevenção e promoção da saúde às usuárias do Bairro Colônia Terra Nova, tendo base na rua Trinidad e Tobago.

A unidade móvel tem permanência prevista na nova localidade até o dia 10 de novembro, depois disso será deslocada e posicionada em um novo endereço dentro de sua área de abrangência.

Por sua vez, as unidades móveis das Zonas Leste e Oeste seguem em atividade em seus pontos atuais, respectivamente, na Rua Ágatas, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves; e no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no Santo Antônio. A previsão de atendimento das estruturas nesses locais é até a quarta-feira (1º).

As três unidades móveis de Saúde da Mulher funcionam de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 17h.

Os espaços ofertam consultas médicas e de enfermagem, incluindo acompanhamento pré-natal, coleta do exame preventivo, mamografia, exames diversos de ultrassonografia e dispensação de medicamentos, entre outros serviços da atenção básica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui