Casa de Mariana Rios é assaltada; atriz relata itens de luxo roubados

0
57
Instagram/Reprodução

A atriz Mariana Rios contou em suas redes sociais, nesse domingo (29/10), que teve sua casa em São Paulo assaltada. A artista revelou que “várias coisas de valor foram roubadas”, incluindo peça de luxos de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada.

“Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas”, disse ela, por meio dos Stories.

Mariana ainda alega que a polícia trabalha para solucionar o caso, e fez uma lista de itens levados de sua residência:

“A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso. Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, jóias e dinheiro. Desde já agradeço.”

“Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui